quarta-feira, julho 29, 2009

MEU PAI - UM HOMEM ADMIRAVEL

Como é dificil encontrar as palavras certas para falar de quem se ama, elas parecem desaparecer. Porque por mais que se pense... nenhuma delas consegue expressar o que realmente queremos dizer.
E olha que quando comecei achei que seria simples e rápido... que engano!
Eu não sou do tipo que abraça e beija, nem sei fazer isso, mas sou do tipo que ama e ama muito.
Meu pai é aquele ser humano raro, que Deus teve o cuidado de criar apenas um, ele foi moldado com todo carinho, cada parte de seu coração foi colocado uma dose a mais. Ele é realmente especial, como eu costumo dizer: ele é "apaixonate". É impossível que depois de o conhecer não passe a admira-lo. Talvez seja exagero meu, por ama-lo demais, mas é assim que eu o vejo e é assim que eu quero continuar vendo.
Penso que devo ser para Deus uma pessoa amada, porque se assim não fosse Ele não teria me dado um homem tão raro para chamar de PAI.

Nenhum comentário: