domingo, maio 09, 2010

Nossa!!!
Quanto tempo não passo por aqui...
Tantas coisas desejo fazer e descobri que quanto menos eu faço menos eu quero fazer... e isso é perigoso. Amo com todo meu coração a vocação que Deus me deu, mas ultimamente tenho permanecido estacionada, faço o minimo embora sempre tenha lutado pelo máximo.
Nunca tive o menor desanimo diante da falta de amor dos outros, mas isso mudou... sempre batalhei para manter as amizades, o crescimento espiritual dos que me rodeiam, mesmo sabendo que se eu caisse dificilmente encontraria uma mão para me ajudar a levantar...mas agora...sei lá. Na verdade eu sei , mas não quero falar

Um comentário:

Esperança disse...

As coisas que estou aprendendo na vida... porque viver é aprender à Viver!!!
Aprendi que não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá;
Aprendi que é legal curtir o sucesso, mas não se deve acreditar muito nele, para melhorar sempre;
Aprendi que não cometo muitos erros com a boca fechada;
Aprendi que preciso abrir meus olhos e meu coração, para enxergar um amigo;
Aprendi que se alguém me desapontar, devo procurar saber qual o motivo e dar uma nova chance;
Aprendi que é difícil confiar nas pessoas...
Aprendi que é mais fácil perder amigos do que conquistá-los...
Nossa vida é feitas de escolhas, não podemos querer tudo e nem ter tudo que queremos.
Aprendi que estou aprendendo e que tenho muito à aprender...