segunda-feira, maio 31, 2010

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - 2010

Mais uma vez as mãos de Deus e a proteção da doce virgem Maria se fizeram presentes na Coroação que realizamos em nossa Paroquia, no ultimo sabado dia 29/05/2010. O que parecia impossivel se tornou concreto e real, a Coroação deste ano ficou ainda mais linda do que a do ano passado. Como é bom ver que a cada ano nos superamos e podemos todas as vezes contar com Cristo, pois Ele conhece nosso coração e sabe que o nosso unico desejo é de realmente coroar sua Mãe como nossa rainha. Tudo é possivel porque conto com pessoas que como eu amam a vocação que Deus nos deu. Agradeço e louvo a Deus pelas minhas crianças e meus jovens da catequese e também pelos meus irmãos de comunidade que contribuiram para que tudo fosse tão bem realizado.

3 comentários:

Esperença disse...

Luz de Cristo
Quantas vezes não pronunciamos no momento oportuno as palavras que gostaríamos de dizer, pelo medo de parecermos ridículos e imaturos... Quantas vezes ficamos porque tivemos medo de partir...
Quantas vezes partimos porque tivemos medo de ficar...
Quantas vezes dizemos baixinho o que na realidade gostaríamos de gritar...
À todos que participaram e àqueles que esperavam participar da Coroação, Parabéns, valeu o esforço de quem foi convidado e também a intenção de quem foi "esquecido", tenho certeza que Nossa Senhora das Graças ouviu todas as intenções e com certeza não desamparou e nunca vai desmparar ninguém, tudo ao Seu tempo que não é e nunca poderá ser o nosso...Graças à Deus!!!

Esperança disse...

Luz de Cristo amei o novo layout, mas não consigo ler as mensagens, as letras aparecem na cor verde. Poderia melhorar?
E desculpe-me digitei meu nome errado na mensagem passada e não percebi.
Até breve e Obrigada!
"Deus abençõe a Todos"

MUDANÇAS disse...

Gosto muito de receber seus comentarios, é muito bom e animador...obrigada